Fatos Sobre advogado Revelado



antonio isaias disse: 28 de setembro do 2015 às 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Cancelada advogado cível belo horizonte /mg belo horizonte/mg Palavra de referência: advcivel permanente renomado escritório do advocacia em belo horizonte, Parecer...

Essa história está demasiado cabeluda e despenteada. Se tiverem interesse pelo o comentário, juntem cópias da denúncia e outras peças processuais. E façam todos ESTES esclarecimentos possíveis.

Nãeste possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos 1 texto explicativo pelo futuro). Pelo este de que andamos lendo do profissionais do setor, é de que o AC pelo modo ventilaçãeste gasta cerca de 10% do total do modo refrigeraçãeste.

Renata disse: 3 do Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

infelizmente nãeste fernanda tortima quem é temos tais como saber, como essa Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Contudo aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Tfoicnica da Springer de modo a tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

temos exclusivamente ESTES manuais de usuário. Sugerimos que entre em contato diretamente usando a fabricante. Ou tente conseguir com outros profissionais, acessando o Fórum do Ar Condicionado.

A mé especialmentedia do consumo Destes aparelhos é medida em condições por uso normal, desprovido forçar demasiado este motor. Se a diferença de temperatura qual este equipamento tiver do cobrir foi bastante Colossal, ele vai trabalhar Ainda mais e, logo, consumir Muito mais vigor.

ver mais marcas Modelo Split É este tipo por aparelho mais vendido e preferido pelos consumidores, podendo ser encontrado, principalmente, em residências...

não tem tais como ser esse, este consumo (em kw/h) do 1 aparelho do ar condicionado por 9000 BTU é a todos os momentos próximo do 20kw/h.

depende do aparelho e da marca, você pode olhar cá no comparador, selecionando ESTES aparelhos que você possui interesse.

Na verdade a calculadora do consumo nãeste solicita esses dados, porém sim a calculadora do BTU. Para calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados supra, tais como quantas horas por POR DIA o aparelho Teimavive ligado, quantos dias no mês, o consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês) e este preço. Assim você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Conforme você Têm a possibilidade de observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

é uma mé especialmentePOR DIA. Mas para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preço da vigor elétrica na sua cidade, a Saber consta na sua própria conta de luz. Usando tal Saber, você precisamente Pode vir a tomar o cálculo, usando a calculadora acima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *